Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden

Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6067
Reputação : 40

MensagemAssunto: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Qua Jun 10, 2009 1:41 pm

Operação Capitão Gancho - Show do Iron Maiden em Porto Alegre foi um dos destaques da apreensão!

Segundo o Jornal Zero Hora de Porto Alegre, cerca de 200 mil unidades de CDs e DVDs piratas, de títulos internacionais, foram apreendidas na capital gaúcha, na última segunda-feira (08/06). Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em uma empresa distribuidora desses produtos, durante a Operação Capitão Gancho, realizada pela Delegacia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e afins (Decon/Deic).

O local foi descoberto a partir do anúncio no site da empresa USA Discos, de que seriam comercializados, no Brasil, CDs e DVDs do show da banda Iron Maiden, realizado em Porto Alegre, sem que o próprio diretor da Iron Maiden Holdings Ltda tivesse conhecimento.

O material seria produzido pela empresa Novo Disc (São Paulo/Manaus), por encomenda da USA Discos, que os distribuiria e comercializaria. A investigação iniciou a partir de representação da Associação Antipirataria, Cinema e Música (APCM), que representa as empresas EMI, Paramount, Universal, entre outras.

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com
gio666

Número de Mensagens : 1059
Pontos : 4141
Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Qua Jun 10, 2009 7:22 pm

grande operação,esses fdp deviam está combatendo o trafico de armas,devia está pegando politicos corruptos e botando na cadeia....agoa o Brasil vai ser bem melhor e menos violento só pq apreenderam alguns cds..vão tomar no cu..por isso q eu n compro ais discos,gravadora q se fodam,se a banda quiser dinheiro q faça shows!!
Pata
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 173
Pontos : 3957
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Qui Jun 11, 2009 2:06 am

gostei da capa.....bem produzida, tendo como princípio que é algo ilegal, até que mandaram bem...
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Qui Jun 11, 2009 11:04 am

as capas feitas pelo pessoal da net é melhor rsrs
albatross fallows on

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

dave lights

Número de Mensagens : 151
Pontos : 3875
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Sab Jun 13, 2009 7:38 am

O maiden teve o mesmo problema com o dvd live after death no Brasil, pois
há uns 5 anos atrás circulou uma versão desse show em dvd vendido em bancas
de jornal a 19,90 (eu tenho o meu até hoje).
Mas na época o pessoal da banda descobriu e baniu as cópias do show.
Hoje existe o show oficial que todos conhecem duplo (eu tb tenho rsrsr)

Mas eu sou contra esse tipo de pirataria, concordo com o gio666 que poderiam
intensifcar a apreensão de armas, mas não podem deixar de combater a pirataria,
afinal é como se nós mesmos começassemos a vender os dvds bootlegs que temos,
como vejo muita gente fazendo por aí. Acho isso uma puta sacanagem, querer ganhar dinheiro em cima de algo que não lhe pertence.
abs...
gio666

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Sab Jun 13, 2009 10:18 am

Caro amigo Jr Neres,na teoria isso tudo que vc falou faz muito sentido,mas no Brasil aonde um cara ganha 600 reais e comprar um cd por 40 ou dvd por 100 fica meio fora da realidade,aliás quem se fode nessa historia de pirataria,pelo menos no caso brasileiro,são as merdas tipo pagode,sertanej,pois como atingema massa atimgem grande parte da população pobre q poderia comprar seu cd ! Agora vc acha que o cara que tem a coleção do maiden vai deixar de comprar o ultimo cd e comprar um pirata?a prova é q o maiden pelo menos no Brasil esta cada vez fazendo mas shows e vendendo mais discos! E qual é o prejuizo da bada se alguem gravar um show de porto alege ou recife e querer vender? Abraços!!!!! Up the irons!
gio666

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Sab Jun 13, 2009 1:20 pm

ms fzer piraaria de bandas novas,e de albuns oficias dessas bandas novas é sacanagem mesmo..se for boot n tem problema ehehe
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Dom Jun 14, 2009 3:22 pm

olha sou contra a venda de bootlegs, para mim boot tem que ser compartilhado e não vendido...
é uma coisa de fan para fan e não para ficar ganhando dinheiro encima do nome da banda.

thazi

Número de Mensagens : 25
Pontos : 3894
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   Ter Jun 16, 2009 10:46 pm

olha sou contra a venda de bootlegs, para mim boot tem que ser compartilhado e não vendido...
é uma coisa de fan para fan e não para ficar ganhando dinheiro encima do nome da banda. (2)

concordo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden   

Operação Capitão Gancho apreende DVD's piratas do Maiden
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capitão Trovão
» Camarate, finalmente a verdade.
» receita federal
» Operação CONDOR (Receita Federal)
» [SHINEE] Onew passa por operação nas cordas vocais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: