Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dave lights

Número de Mensagens : 151
Pontos : 3598
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Qua Abr 07, 2010 4:03 pm

em 1995 eu estava a toa assistindo mtv e sempre gravando alguns clips.
Tenho um tio que curtia muito Maiden e sempre comentava comigo, mas eu nunca tinha ouvido.
Até que o Vj (na epoca o cazé) anunciou que o prox. clip seria do maiden (running free, a versão ao vivo do life after death).
Pensei : Não conheço, mas vou gravar, depois mostro pro meu tio.
Fiquei impressionado com o feelling da banda ao vivo, endoidei....
bom o resto é historia, afinal já são 15 anos ouvindo maiden e diversos shows deles nas costas....
pedrohenrique

Número de Mensagens : 3
Pontos : 2726
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Abr 10, 2010 6:11 am

Wasting love.

Última edição por pedrox_666 em Dom Abr 11, 2010 11:32 am, editado 1 vez(es)
the pilgrim

Número de Mensagens : 1922
Pontos : 5128
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Abr 10, 2010 5:39 pm

Nem vou falar nada sobre isso. Me retiro...
Metal

Número de Mensagens : 97
Pontos : 2836
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Seg Maio 10, 2010 6:41 pm

A primeira música que escutei do Iron Maiden foi Aces High.
Certa vez loquei um documentário sobre heavy metal com as bandas Black Sabbath,
Dio, Scorpions e Iron Maiden, vinha o extra que era o clipe Aces High.
Ancient_Mariner

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2659

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jun 12, 2010 2:37 pm

A primeira música deles que ouvi foi 2 Minutes to Midnight na rádio V-Rock do GTA Vice City.
Na altura ainda só tinha 12 anos e ainda não gostava de Heavy Metal mas passados 3 anos tornou-se uma das minhas músicas preferidas.
sargath

Número de Mensagens : 106
Pontos : 2750
Reputação : -2

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sex Jun 25, 2010 9:02 pm

a primeira música que ouvi do Maiden foi Moonchild a partir dai nunca mais parei de escutar, ah e o cd era do meu primo dei gato no cd e tenho ele aki até hj como recordação ja ta todo fudido + ta la guardado
lilo96

Número de Mensagens : 123
Pontos : 2797
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jun 26, 2010 6:17 pm

A primeira que eu ouvi foi a Fear Of The Dark no Rock In Rio 3, ou a Women in Uniform, do DVD q eu aluguei (Visions Of The Beast) que era o primeiro clipe. Isso em 2006, depois Maiden Forever \,,/ Very Happy
fabianosouza2010

Número de Mensagens : 54
Pontos : 2699

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Seg Jun 28, 2010 12:25 pm

A primeira música do Maiden que eu ouvi foi 2 Minutes To Midnigth, no Rock in Rio. Pirei o cabeção. Depois disso, maiden virou referencia pra mim.
mad_butcher
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 408
Pontos : 3687
Reputação : 27

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Seg Jul 05, 2010 10:01 pm

Taigunner, ela abre o No Prayer... Meu primeiro disco do Maiden foi ele e ganhei de aniversário de um amigo na época do colégio quando eu tinha uns 15 anos, mais ou menos.

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Às vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota do que abrir a boca e terem a certeza disso.

http://www.ironmaiden.com/
Fernando Metalhead

Número de Mensagens : 1081
Pontos : 4129
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Qui Jul 08, 2010 7:47 pm

O meu primeiro album oficial do maiden foi o Iron Maiden. Na época eu tinha
o Best Of The Beast pirata. Aí quando eu ouvi eu achei estranho porque
não tinha o Bruce nos vocais...
The Mechanix

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4266
Reputação : -37

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Qui Jul 08, 2010 8:13 pm

o best of the beast tem o bruce sim, não soh o bruce mais tambem paul di'anno e blaze bayley tem musicas de todas as fases
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
mad_butcher
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Qui Jul 08, 2010 8:18 pm

Meu BoTB entrou na minha coleção por uso capeão. Peguei emprestado de um amigo e foi ficando aqui em casa, os anos se passando e até que um belo dia o CD quebrou (não lembro como) no meu carro. Comprei outro depois. Logo de cara ouvindo o CD fiquei hipnotizado pela "Running Free".

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Às vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota do que abrir a boca e terem a certeza disso.

Aurelio Macuácua

Número de Mensagens : 4
Pontos : 2635

MensagemAssunto: 1 musica   Sex Jul 09, 2010 5:13 am

a 1 musica que eu escutei dos iron maiden foi a musica remember tomorrow do album real dead one. Anjovante
Aurelio Macuácua

Número de Mensagens : 4
Pontos : 2635

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sex Jul 09, 2010 5:15 am

a 1 musica eu a ouvir foi Remeber tomorrow adorei muito e demais .esses gaijos sabem tocar. Anjovante
Fernando Metalhead

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sex Jul 09, 2010 7:40 pm

The Mechanix escreveu:
o best of the beast tem o bruce sim, não soh o bruce mais tambem paul di'anno e blaze bayley tem musicas de todas as fases

Eu tava falando do Iron Maiden.
The Mechanix

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sex Jul 09, 2010 7:44 pm

Fernando Metalhead escreveu:
The Mechanix escreveu:

a tah, entendi..
mad_butcher
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jul 10, 2010 7:27 am

The Mechanix escreveu:

Qual versão tu tem? Eu tenho umas 5 versões do Best of The Beast.

gio666

Número de Mensagens : 1059
Pontos : 3864
Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jul 10, 2010 1:15 pm

primeira vez qu eu ouví maiden foi no rock ni rio 1...na tv..ainda lembro do soinho de sanctuary,eu tinha 10 anos...mas aos 13 eu ganeji o Killers e comecei a ouvir direito...então posso dizer que a primeira foi "the ides of march"
Fernando Metalhead

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jul 10, 2010 5:50 pm

mad_butcher escreveu:
The Mechanix escreveu:

Eu tinha a que abria com The Number Of The Beast, a segunda era Can I Play
With Madness, e a ultima era Fear Of The Dark ao vivo.
The Mechanix

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jul 10, 2010 6:58 pm

mad_butcher escreveu:
The Mechanix escreveu:

Eu tinha a que abria com The Number Of The Beast, a segunda era Can I Play
With Madness, e a ultima era Fear Of The Dark ao vivo.

ou seja a versão simples, que tem hallowed be thy name cortada...
-Perry.

Número de Mensagens : 376
Pontos : 2998

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Sab Jul 31, 2010 4:45 pm

Que eu saiba a primeira que eu ouvi mesmo foi a Run To The Hills. Era meu aniversário, estava sozinho em casa pois todos estavam no hospital com a minha mãe que passava mal. Liguei a TV e estava passando um especial de Metal no VH1 (SKY). Ai o que eu ouço?

Ruuun to the hillls, ruuuuun for your liiiiiiiiifes.

Basicamente, viciei nessa música. Procurei mais sobre a banda, descobri que o CD que tinha ela era o The Number Of The Beast. Depois de algum tempo, fiz questão de ir numa Saraiva perto da casa de tios meus, lá comprei o The Number, o Killers e o Fear Of The Dark (tinha ouvido From Here to Eternity e o Killers peguei avulso, mas gostei xD).

Bem é isso. E lembre-se, RUN TO THE HILLS EVERYBODY!
Wasting Mary

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2536

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Qua Out 13, 2010 12:28 am

foi The Trooper, se eu não me engano ;D
http://www.orkut.com
Brunnis

Número de Mensagens : 5
Pontos : 2533

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Qua Out 20, 2010 5:33 pm

acho q a 1a do iron q eu ouvi foi Rainmaker, tava num cd q uma amiga fez pra mim.. Aliás, esse cd mudou minha vida, pq foi através dele q eu conheci Priest ♥, umas das minhas bandas favoritas =D
Markao

Número de Mensagens : 2
Pontos : 2512

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Dom Nov 07, 2010 9:39 am

A primeira que ouvir foi the number of the beast,numa fita cassete que me emprestaram,pirei no som e ate hoje curto o maiden.
Márcio

Número de Mensagens : 71
Pontos : 3179

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   Ter Dez 07, 2010 5:51 pm

Eu tinha uns 13 anos quando visitei uma tia e fiquei olhando os discos na casa dela (mania que sempre tive). Achei um Killers ali e pirei na capa, minha prima falou: leva embora. rs

Eu fiquei ouvindo ali, Ides of March, Wrathchild, não entendendo nada, mas todo empolgado. rs

Depois veio o namorado da minha tia (verdadeiro dono do artefato) e cortou meu barato, levou o disco embora, mas a essa altura, já era, voltei pra casa "metaleiro" e nem cortei mais o cabelo rsrssr (é sério)
Nessa época o Fear of the Dark tava bombando, Wasting Love tocava em rádio pop, o Bruce anunciou que ia sair, fui conhecendo mais.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?   

Qual a primeira musica do Maiden que você ouviu?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» Melhor "Set" para começar a tocar.
» Os Famks - a história.
» Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: