Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Metal x Grunge x Punk e assim vai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
The Mechanix

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4206
Reputação : -37

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Sab Jan 02, 2010 8:52 pm

na minha ocasião hoje prefiro o grunge ou alternative como queiram entender....mais sempre o heavy metal vai estar presente em mim, eh nóis!
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
The Mechanix

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4206
Reputação : -37

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Dom Jan 03, 2010 9:04 am

aaaaaaaa SOUNDGARDEN está de volta foda-se o METAL kkkk
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Annie

Número de Mensagens : 14
Pontos : 2773
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Dom Jan 03, 2010 12:20 pm

Na minha opiniao penso que cada estilo é um estilo, não é possivel compara-los...
Eu sou bastante ecletica e ouço de tudo um pouco.
De todos, aquele com que mais me identifico é o Grunge, adoro nirvana, pearl jam, soundgarden, etc...identifico-me bastante com o estilo e com as idiologias.

Mas visto que uns estilos musicais nascem a partir dos outros, e tem influencias uns nos outros, as suas raizes sao identicas, mas cada um tem a sua ''voz'', a sua ''identidade'', o seu porquê de existir...todos de diferentes epocas e ambientes sociais...todos gritam algo diferente! Penso que sao incomparaveis e cada um tem o seu devido valor.
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 5730
Reputação : 40

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Dom Jan 03, 2010 8:23 pm

Annie escreveu:
Na minha opiniao penso que cada estilo é um estilo, não é possivel compara-los...
Eu sou bastante ecletica e ouço de tudo um pouco.
De todos, aquele com que mais me identifico é o Grunge, adoro nirvana, pearl jam, soundgarden, etc...identifico-me bastante com o estilo e com as idiologias.

Mas visto que uns estilos musicais nascem a partir dos outros, e tem influencias uns nos outros, as suas raizes sao identicas, mas cada um tem a sua ''voz'', a sua ''identidade'', o seu porquê de existir...todos de diferentes epocas e ambientes sociais...todos gritam algo diferente! Penso que sao incomparaveis e cada um tem o seu devido valor.

Isso mesmo. Cada estilo novo que aparece se espelha e tem uma raiz parecida com outro. E oque deve acontecer é respeito entre els, ainda mais entre os fans de cada estilo mesmo cada um tendo seu gosto diferente

Bem-Vinda ao fórum Annie

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com
Fernando Metalhead

Número de Mensagens : 1081
Pontos : 4069
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Ter Jan 05, 2010 6:41 pm

Eu já curti Nirvana e já estava indo pro Pearl Jam e Soundgarden.
Ainda bem que na mesma época eu conheci o Maiden, que me salvou
desse lixo. Hoje não sou uma das viuvinhas do Kurt.
gio666

Número de Mensagens : 1059
Pontos : 3804
Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qua Jan 06, 2010 8:22 am

ui anne..gostei da foto!!! mas solta a camisa na proxima!!
the pilgrim

Número de Mensagens : 1922
Pontos : 5068
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qua Jan 06, 2010 4:46 pm

hahahaha, eu falei isso pra ela
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qua Jan 06, 2010 6:42 pm

Vocês são muito cara de pau haha

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Jan 07, 2010 9:11 am

gio666 escreveu:
ui anne..gostei da foto!!! mas solta a camisa na proxima!!

claro... -.-
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Jan 07, 2010 10:16 am

Liga para estas coisas não Annie... Seja bem-vinda no fórum mas participe mais e nas outras áreas do fórum.
Será bem recebida e respeitada

Kevin Maiden

Número de Mensagens : 1044
Pontos : 3915
Reputação : -11

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Jan 07, 2010 11:01 am

kkkkk povo safado Wink
Ainda tão discutindo isso

Cada um escuta oque quer lol

Bem vinda Annie
jnskytah

Número de Mensagens : 37
Pontos : 2730

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 12:47 pm

R.O.D escreveu:
Eu mesmo ouço de tudo, desde que seja bom
Vou de Slayer á Bon Jovi
de Maiden á Mägo de Oz
Se é bom vou ouvir, e é tudo de como dizem "estilos" diferentes mas no fim é tudo música e é isto que importa...
O que estraga música é este monte de rótulos que você fica até perdido

Concordo absolutamente... não direi aqui tudo que eu ouço, pq vcs iriam rir paka... kkkkkkkkkkk
Como ele disse: se é bom vou ouvir.
Claro que o conceito de bom é bastante relativo, mas aí é gosto e isso realmente não se discute.
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 5:05 pm

Eu aceito que ouçam qualquer tipo de musica que eu não me incomodo muito...
mas se botar Emo ou Pancadão....eu caço o fidumaegua até encontrar o maldito e estouro o rádio desse desgraçado Twisted Evil
Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 5:40 pm

Kevin Maiden escreveu:
kkkkk povo safado
Ainda tão discutindo isso

Cada um escuta oque quer lol

Bem vinda Annie

Também acho lol o forum é sobre musica e não sobre a minha fotografia!

PS: sem querer ofender ninguem, todos podemos gostar de varios estilos, é tipo ter morangos e chocolate e apenas comer os morangos...pq nao comer ambos? Wink e se eu nao gostar de morangos posso sempre comer outra fruta qualquer Razz mas nao vou dizer mal dos morangos so pq nao gosto hehe...so se os morangos estiverem podres (e utilizo esta metafora para alguns tipos de musica que nem deveriam ser considerados musica haha...mas isto ja é outro assunto)...desculpem se nao me consigo fazer entender muito bem, é que português de portugal e portugues do brasil ainda têm algumas diferenças Smile
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 7:55 pm

Ao meu ver, o Funk é o "morango podre".
Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 8:08 pm

TORM3NTOR escreveu:
Ao meu ver, o Funk é o "morango podre".

Concordo! Também nao gosto de funk, nem de house music, nem de hiphop americano...mas respeito (apesar de não entender como é possivel gostar daquilo)...

Eu ouço desde...sei la... Pantera, Korn, Nirvana, Pearl Jam, Slipknot, Metallica, Iron Maiden, Led Zeppelin, The doors, Beatles, Soundgarden, Soil, Eric Clapton, Sonic youth, Hendrix........., ate Manu Chao, Bob Marley, John Buttler, CannedHeat, the prodigy, Exploited, ....etc, etc, etc...Beethoven, Vivaldi, J.S.Bach, Ornatos Violeta (banda portuguesa que eu aconcelho experimentar)...tanta tanta coisa...e nao compreendo o hiphop, nem o funck, nem house music...

Se onfendi alguem, não foi com intenção, pode-se sempre defender, assim como eu defendo os meus gostos... Smile
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 8:21 pm

Humm te muita coisa boa ai...bem eclética a lista (não gosto da maioria)

Quanto ao Slipknot, com certeza tu vai parar de ouvir daqui uns anos.

Vou assistir o BBB, parece que a Fernanda fez striptease ontem... amanha eu volto.
Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 8:26 pm

TORM3NTOR escreveu:
Humm te muita coisa boa ai...bem eclética a lista (não gosto da maioria)

Quanto ao Slipknot, com certeza tu vai parar de ouvir daqui uns anos.

Vou assistir o BBB, parece que a Fernanda fez striptease ontem... amanha eu volto.

Ja gostei mais de Slipknot, ja nao é bem o meu estilo...é tipo Marilyn Manson, ha uns 4 anos nao ouvia outra coisa, agora ja nao gosto...mas toda a gente muda de gostos, é normal, e ainda bem é sinal que evoluimos e que nos cultivamos.

ah...e nao faço ideia o que seja o "BBB"...lol
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 8:42 pm

Credo, ela ta querendo namorar com o bichinha lá...só faltava essa.
BBB é Big Brother...acho que ja teve ai em Portugal certo?

eu também ouvia Marylin Manson a uns 6 anos...hoje, ja tenho vergonha de confessar isso.
Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Qui Mar 11, 2010 8:48 pm

TORM3NTOR escreveu:
Credo, ela ta querendo namorar com o bichinha lá...só faltava essa.
BBB é Big Brother...acho que ja teve ai em Portugal certo?

eu também ouvia Marylin Manson a uns 6 anos...hoje, ja tenho vergonha de confessar isso.

Oh, Marilyn Manson não é assim tao mau...ha muito pior!!! E se ja evoluiste para outras coisas ainda bem...

Sim, Big Brother, sei o que é, ja deu ca ha uns anos...mas eu nao vejo muita televisão, a televisão so serve para poluir as mentes lol lol lol gosto de ver series e filmes, passo bem sem o resto...novelas e reality shows não é para mim, prefiro perder o meu tempo com outras coisas mais interessantes e produtivas. Smile
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Sex Mar 12, 2010 5:45 pm

quem tem mente fraca tem que tomar cuidado com a TV, senão ela domina voce...
eu tambem assisto pouco, só um jornal a tarde, um a noite e um de madrugada e uns filminhos bons quando passa...
Fernando Metalhead

Número de Mensagens : 1081
Pontos : 4069
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Sex Mar 12, 2010 8:33 pm

O New Metal, principalmente o Korn é uma grande merda, eu só gosto do Slipknot
que foi a unica que sobreviveu. O estilo foi enterrado.
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Sex Mar 12, 2010 9:20 pm

É por isso que o NuMetal é uma bosta, mal durou 10 anos....
Slipknot a partir do ultimo album virou Metal...acabaram-se as partes eletronicas e de rap.
Vamos ver se aqueles 4 inuteis saem da banda agora.
Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Sab Mar 13, 2010 4:55 pm

Fernando Metalhead escreveu:
O New Metal, principalmente o Korn é uma grande merda, eu só gosto do Slipknot
que foi a unica que sobreviveu. O estilo foi enterrado.
Korn é muito bom! e sao excelentes em unplugged, poucas bandas o sao... e slipknot nao sei o que pensar, ja gostei mais e penso que as musicas mais antigas sao as mais ''puras'', estao um pouco mais comerciais... Pessoalmene numetal nao é a minha cena mas korn e slipknot sao mt boas bandas e nao concordo com o que disseste sobre Korn. Se achas que é assim tao mau, diz pq, nao podes simplesmente afirmar algo sem justificar...
Annie

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   Sab Mar 13, 2010 5:05 pm

O que acham das L7 ? gostava de opinioes Smile obrigada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Metal x Grunge x Punk e assim vai...   

Metal x Grunge x Punk e assim vai...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» The Punk Metal Allstars
» The Exploited (Punk / Metal)
» The Chameleons (Post-Punk)
» HEREGE WARFARE PROD. - Heavy Metal tape label & distro - DESASTER + + NOCTURNAL + INFERIVM+ GEHENNAH
» 25/26.03.2011 - MOITA METAL FEST 2011 - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - OUT OF THE MAIDEN PLANET :: - Música-
Ir para: