Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Música da época do Dance of death que eu nao consigo achar

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eddie Curi

Número de Mensagens : 3
Pontos : 3044
Reputação : 0

MensagemAssunto: Música da época do Dance of death que eu nao consigo achar   Sab Mar 27, 2010 6:59 pm

Galewra, seguinte

Antes do lançamento do Dance of Death rolaram umas músicas do álbum pra baixar na net. Eu baixei e lembro que tinha uma música que o arquivo se chamava New Frontier que eu achava bem interessante. Acontece q qdo o album saiu eu descobri que a musica que eu baixei NÃO era a New Frontier do álbum. O problema é que eu formatei o computador, fui morar fora, o que me fez ficar um ano sem baixar nenhuma musica, e nunca mais achei a musica. Procurei por toda parte e nunca achei ela, nenhuma referencia, nada.

Uma coisa que me intrigou na música era que ela terminava em fade out, foi a segunda musica do iron que vi terminando assim e é a única pista que eu tenho sobre ela

alguém sabe que música é essa?
the pilgrim

Número de Mensagens : 1922
Pontos : 5430
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Música da época do Dance of death que eu nao consigo achar   Sab Mar 27, 2010 9:10 pm

Não conhece nenhuma música com esse nome ai, nem terminado.

A set list do álbum é essa:

1 "Wildest Dreams"
2 "Rainmaker"
3 "No More Lies"
4 "Montsegur"
5 "Dance Of Death"
6 "Gates Of Tomorrow"
7 "New Frontier"
8 "Paschendale"
9 "Face In The Sand"
10 "Age Of Innocence"
11 "Journeyman"

e existe a "Out of the Silent Planet" do Brave New World.

Música da época do Dance of death que eu nao consigo achar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não consigo achar uma música...
» Quem curtiu a época de ouro dos forrós de duplo sentido?
» Pestifer ( Death Metal ) - Demo-cd já à venda!!
» SLOUGH FEG (USA) + DAWNRIDER + INQUISITOR - República da Música, LISBOA - 2011.08.07
» Qual a música mais romântica?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden Info-
Ir para: