Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Metal

Número de Mensagens : 97
Pontos : 2896
Reputação : 2

MensagemAssunto: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   Dom Maio 16, 2010 2:01 pm

Shirley Halperin do Los Angeles Times recentemente entrevistou o vocalista da banda WE ARE THE FALLEN, Carly Smithson, que quando perguntado: "Vocês estão tocando 'Flight of Icarus' do Iron Maiden nos shows? Porque esta música?", respondeu:

"A melhor banda de todos os tempos! Eu na verdade gostaria de ter tocado-a no "American Idol" na forma de balada, mas não deu certo - permissões e tal. É uma ótima canção e tem um refrão sublime. Além disso, eu aprendi a história na escola. Mas eu simplesmente amo Iron Maiden. Meu dueto dos sonhos seria cantar 'Run to the
Hills' com Jack Black".

Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 2096
Pontos : 4619
Reputação : 16

MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   Seg Maio 17, 2010 2:54 pm

Nunca ouvi falar dessa banda,mas gostei do que o cara disse sobre o Iron...hehehehe
http://ironmaiden.forum-livre.com/portal.htm
Metal

Número de Mensagens : 97
Pontos : 2896
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   Seg Maio 17, 2010 4:22 pm

Eu também nunca tinha ouvido falar sobre essa banda, mais o elogio ao maiden me deixou curioso para conhece-la.
the pilgrim

Número de Mensagens : 1922
Pontos : 5188
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   Seg Maio 17, 2010 6:12 pm

Nem quero conhecer...transformando Flight of Icarus em balada ja basta pra eu não gostar dessa
jnskytah

Número de Mensagens : 37
Pontos : 2850
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   Qua Maio 19, 2010 2:18 am

Hum.... sei lá, nunca ouvi falar...
Mas valeu pelo elogio ao Maiden.
Up The Irons!
mad_butcher
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 408
Pontos : 3747
Reputação : 27

MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   Seg Jul 05, 2010 10:08 pm

Flight of Icarus balada??? hahaahahaha Acho que a banda teve o bom senso de não ter autorizado isso.

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Às vezes é melhor ficar calado e pensarem que você é um idiota do que abrir a boca e terem a certeza disso.

http://www.ironmaiden.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Attick Demons + Shivan + Arentius
» Qual a Segunda melhor banda de Heavy Metal Tradicional?
» Qual foi a melhor banda grunge dos anos 90
» Tower of Power - A maior banda de Soul da história da música
» The Jackson 5 é eleita a melhor boy band de todos os tempos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: