Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Qual a melhor música do The Final Frontier?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Metal

Número de Mensagens : 97
Pontos : 2749
Reputação : 2

MensagemAssunto: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qua Ago 18, 2010 9:55 am

Eu escutei o novo album umas 5 vezes e é muito dificil escolher a melhor música, pois o the final frontier é muito bom. Particulamente eu gostei de satellite 15...the final frontier, coming home, the alchemist, when the wild wind blows e isle of avalon, praticamente o album inteiro.
Mas entre essas eu acho que as melhores são when the wild wind blows e the alchemist...

Última edição por Metal em Sex Ago 20, 2010 5:42 pm, editado 2 vez(es)
the pilgrim

Número de Mensagens : 1922
Pontos : 5041
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qua Ago 18, 2010 2:06 pm

melhor criar este tópico na area de Enquetes.
Metal

Número de Mensagens : 97
Pontos : 2749
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Dom Ago 22, 2010 6:59 pm

Beleza...
ichiro

Número de Mensagens : 22
Pontos : 2427
Reputação : -7

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Sex Dez 17, 2010 9:25 am

as mehlores musicas do The Final Frontier é

.El Dorado
.Satellite 15... The Final Frontier
.Coming Home
.Mother Of Mercy
-Perry.

Número de Mensagens : 376
Pontos : 2911
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Sex Dez 17, 2010 11:19 am

Concordo com o amigo de cima. Esse album não está muito "metal" não, a mais pesada em minha opinião foi a El Dorado. Mas eu achei Coming Home linda, a melhor do CD. A Satellite 15 é uma merda, já a The Final Frontier é legalzinha. Mother Of Mercy é viciante.
Glauber Dickinson

Número de Mensagens : 9
Pontos : 2647

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qua Fev 23, 2011 9:17 am

o Album ficou legal, a melhor é When The Wild Winds Blows
ela tem vários estagios e causa várias sensações diferentes, tem
aquela parte introdutória com um clima elegante, tem uma parte
meio hard rock com duas fases cada uma com um ritmo diferente,
depois tem uma parte pesada (akelas que fazem o pescoço se mexer)
e termina como começou, elegante. Fina a música

Gosto tbem de Mother of Mercy pela introdução bem Iron Maiden,
El Dorado e Sattelite 15...The Final Frontier pelo refrão
e Comimg Home pelos solos (os mais bem elaborados do album)
The Mechanix

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4179
Reputação : -37

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Sab Fev 26, 2011 8:43 pm

-Perry. escreveu:
Concordo com o amigo de cima. Esse album não está muito "metal" não, a mais pesada em minha opinião foi a El Dorado. Mas eu achei Coming Home linda, a melhor do CD. A Satellite 15 é uma merda, já a The Final Frontier é legalzinha. Mother Of Mercy é viciante.

como uma pessoa dessa categoria pode julgar um album em que mal ele sabe o que esta escutando ...

meu deus, por isso to parando de visitar o forum é cada besteira que eu vejo aqui que é sem noção ...

http://www.brucedickinson.forumeiros.com
-Perry.

Número de Mensagens : 376
Pontos : 2911

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Dom Fev 27, 2011 6:46 am

Mal sei o que estou escutando? Desculpe champ'z, mas eu ouço o que bem entendo. Você que tem que aprender a respeitar as opiniões alheias. As músicas com certeza não estão muito pesadas, a mais pesada é de fato El Dorado. Se você não acha isso, bem, que bom para você ;D
Glauber Dickinson

Número de Mensagens : 9
Pontos : 2647

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Seg Fev 28, 2011 5:40 am

O Galera, gostaria de pedir aos membros deste fórum, que respeitem as opiniões dos demais. Não existem razões para se iniciar um conflito simplesmente por não concordarem com a opinião alheia.

Se não gostam das músicas do album, simplesmente expressem suas opiniões como os
demais!

E se não gostam do forum, qualquer um aqui tem o direito de se desligar do fórum da mesma maneira que entrou.

Valew galera, Up The Iron!
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 2096
Pontos : 4472
Reputação : 16

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Dom Mar 13, 2011 12:26 pm

Cada um tem sua opinião sobre as músicas e estas serão respeitadas. Discutam as idéias, não as pessoas.
http://ironmaiden.forum-livre.com/portal.htm
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Dom Mar 13, 2011 12:55 pm

A Satellite 15 eu acho uma introdução normal até a metade, quando chegam as vozes fica ridículo.

Última edição por the pilgrim em Sex Maio 25, 2012 9:28 pm, editado 1 vez(es)
arielbc

Número de Mensagens : 2
Pontos : 1990

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Seg Jan 16, 2012 3:09 pm

A introdução de Satellite 15...The final Frontier é diferente de tudo que eu já ouvi,mas é bem foda.Prestando bem atenção nela e sabendo da letra,dá até pra sentir a angústia que o personagem da música sente por estar perdido no espaço.Depois da intro começa aquela parte mais pesada que é bem maneira também.Por isso é a música que eu mais gosto do álbum.depois é When The Wild Wind Blows,que é muito bem elaborada.A parte que eu mais gosto é quando entra a guitarra mais pesada,que ai fica ela,outra guitarra mais melódica e a voz do Bruce ao mesmo tempo.Enfim,é um albúm que mostra que o Iron Maiden ainda não morreu e ainda tem muita coisa pra oferecer.
the pilgrim

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Dom Jan 22, 2012 9:21 pm

Pior disco disparado... Virtual11 é clássico perto disso.
Homem-Lagosta

Número de Mensagens : 6
Pontos : 1756

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qui Set 13, 2012 9:03 am

Pra mim é Starblind! Cheia de revoluções, uma harmonia e um andamento que te confunde com a impressão de ser meio "torto", um solo sem igual, sem padrões!

Concordo também que Mother of Mercy é viciante... heheheheh!

E detesto COming Home
Henderson.Dourado

Número de Mensagens : 6
Pontos : 1621

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qua Jan 23, 2013 12:47 pm

Adoro a música Coming Home que o amigo ai de cima detesta... rs.
Maath'..

Número de Mensagens : 1
Pontos : 1365

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Ter Out 01, 2013 1:45 pm

(Meu) Top 4:

. Coming Home
. Satellite 15... The Final Frontier
. The Talisman
. Isle Of Avalon

(1º post, no fórum! Very Happy)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   

Qual a melhor música do The Final Frontier?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a Melhor Música do Iron Maiden?
» qual a melhor opção para um combo com faixa de preço a R$ 1.800,00???
» Qual a melhor forma de estudar afinaçao no fretless?
» Qual a melhor música instrumental do Metallica?
» Qual a melhor escolha de custo x beneficio das opções alternativas na linha do Jazz bass?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: