Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.



 
InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 The Best Album?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Melhor Album....
 Iron Maiden - 1980
 Killers - 1981
 The Number Of The Beast - 1982
 Piece Of Mind - 1983
 Powerslave - 1984
 Somewhere In Time - 1986
 7th Son of a 7th Son - 1988
 No Prayer For The Dying - 1990
 Fear of The Dark - 1992
 The X Factor - 1995
 Virtual XI - 1998
 Brave New World - 2000
 Dance Of Death - 2003
 A Matter Of Life and Death - 2006
Exibir resultados
AutorMensagem
Vander_Song
WEBDESIGNER - FÓRUM
avatar

Número de Mensagens : 316
Pontos : 3583
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 26
Localização : Bonfim Paulista - SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 7:08 pm

Como adminsitrador também devo desculpas pelo fato ocorrido, e pelo comportamento no Mustaine...
Espero que essas coisas não acontecam mais, né sr. Mustaine? ¬¬

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.siteofadown.com
Rômulo The Prisioner

avatar

Número de Mensagens : 595
Pontos : 3714
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 29
Localização : BH/MG

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 8:24 pm

Como um cara como o mustaine pode ser moderador desse forum? nao ta na hora de trocar nao? Pra q serve um moderador? pra ficar falando merda com todo mundo q posta aki? pra se achar q só ele entende de musica? pra ficar faltando com respeito as outras pessoas q estão no fórum? Esse cara ta espantando muita gente aki do ID e isso vai continuar assim? O cara fala assim com as pessoas e nao é capaz de pedir desculpas. Ta na hora de fazer alguma coisa e espero q seja feita mesmo, pow o forum é super legal e nao pode ficar perdendo membros por causa da ignorancia de certas pesoas, discussão é normal mas faltar com respeito ja é demais e isso esse cara ja fez varias vezes, ta na hora de agir, ja tem muita gente aki cansou. Repito a pergunta: PRA ISSO Q SAERVE UM MODERADOR? OBRIGADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 9:39 pm

Rômulo The Prisioner escreveu:
Como um cara como o mustaine pode ser moderador desse forum? nao ta na hora de trocar nao? Pra q serve um moderador? pra ficar falando merda com todo mundo q posta aki? pra se achar q só ele entende de musica? pra ficar faltando com respeito as outras pessoas q estão no fórum? Esse cara ta espantando muita gente aki do ID e isso vai continuar assim? O cara fala assim com as pessoas e nao é capaz de pedir desculpas. Ta na hora de fazer alguma coisa e espero q seja feita mesmo, pow o forum é super legal e nao pode ficar perdendo membros por causa da ignorancia de certas pesoas, discussão é normal mas faltar com respeito ja é demais e isso esse cara ja fez varias vezes, ta na hora de agir, ja tem muita gente aki cansou. Repito a pergunta: PRA ISSO Q SAERVE UM MODERADOR? OBRIGADO

aaa muleke qual e a tua? vai se fuder, qué dah uma de certinho vai dah o cu po teu pai rapa nu fode seu colecionador de pênis!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hel Revelations Phoenix

avatar

Número de Mensagens : 258
Pontos : 3593
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 9:44 pm

Eu só te digo uma coisa senhor Mustaine,agradeça por não está cara a cara comigo,porque se você estivesse,eu seria o seu pior pesadelo...
Folgado tá achando que é quem,pra falar assim comigo?!!!!Vai se danar...

.
.
.
.
.
.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Se for continuar grosso assim eu saio daqui,já tô cheia de você Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 9:49 pm

RevelationsPhoenix escreveu:
Eu só te digo uma coisa senhor Mustaine,agradeça por não está cara a cara comigo,porque se você estivesse,eu seria o seu pior pesadelo...
Folgado tá achando que é quem,pra falar assim comigo?!!!!Vai se danar...

Tu acha q é o q? pensa q pode soltar um kamehame - ha na minha cara? nossa.....pior pesadelo putz....
Voltar ao Topo Ir em baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 5848
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 9:54 pm

Mustaine BANIDO

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ironmaiden.forum-livre.com
gio666

avatar

Número de Mensagens : 1059
Pontos : 3922
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 41
Localização : Fortaleza-ce

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 9:56 pm

mustaine pede pra ir cagar e saí,niguem quer vc mais aqui..huahuahua..deixa ele revelations,no dia em q ele perder o cabaço pode ser q ele mude em relação as garotas...por enquanto ta so na punheta e videogame!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
gio666

avatar

Número de Mensagens : 1059
Pontos : 3922
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 41
Localização : Fortaleza-ce

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Abr 15, 2008 9:57 pm

eu acho q n devia banir o mustaine não,quem eu vou escarrar agora?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Harris

avatar

Número de Mensagens : 1128
Pontos : 3603
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 25
Localização : Interior de SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 11:31 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Neutral




...





Paz e Amor \/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hel Revelations Phoenix

avatar

Número de Mensagens : 258
Pontos : 3593
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2008
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 11:43 am

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil "Vamos sentir tanta a sua falta,não esqueça de escrever" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Harris

avatar

Número de Mensagens : 1128
Pontos : 3603
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 25
Localização : Interior de SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 11:45 am

Paz e Amor... \/

flower

Lembrem-se disso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 5848
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 1:13 pm

hhehe agora voltem ao topico rsrs

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ironmaiden.forum-livre.com
Vander_Song
WEBDESIGNER - FÓRUM
avatar

Número de Mensagens : 316
Pontos : 3583
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 26
Localização : Bonfim Paulista - SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 1:14 pm

Boa Rod...
se não tomasse uma atitude radical eu mesmo faria algo.

EDIT
Postamos juntos Rod, mas era pra minha mensagem vir antes da sua ^^

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.siteofadown.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 2096
Pontos : 4617
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 34
Localização : Valinor

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 4:29 pm

é....acho q agora a coisa vai melhorar por aqui..
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ironmaiden.forum-livre.com/portal.htm
Rômulo The Prisioner

avatar

Número de Mensagens : 595
Pontos : 3714
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 29
Localização : BH/MG

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 6:09 pm

Tomara q melhore msm, pow o cara acha q pode muito, agora é paz denovo no ID e vamos voltar aos nossos assuntos Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rose Harris

avatar

Número de Mensagens : 1128
Pontos : 3603
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 25
Localização : Interior de SP

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Abr 16, 2008 6:31 pm

UP THE IRONS


lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
iron in my veins

avatar

Número de Mensagens : 156
Pontos : 3562
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/03/2008
Idade : 31
Localização : Santa Cruz do Sul (RS)

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Sex Maio 02, 2008 7:30 am

Votei no Piece of Mind, mas como alguns já disseram que mudamos muito de opinião, todos os albuns são excelentes, mas o Piece, The Number, Brave new world..... eu fiquei até em dúvida pra fazer um simples top dos 3 melhores... of fãns do Maiden sabem a dificuldade de apontar um ou outro albúm.... Abraços....
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Mechanix

avatar

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4324
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Dom Ago 17, 2008 11:52 am

o Piece Of Mind é o Melhor album...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Luisa510

avatar

Número de Mensagens : 294
Pontos : 3622
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 28
Localização : Sapucaia do sul - RS

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Seg Ago 18, 2008 3:38 pm

O Powerslave é o melhor.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
the pilgrim



Número de Mensagens : 1922
Pontos : 5186
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Ago 04, 2009 6:57 pm

Acho o Piece of Mind e Fear of the Dark os melhores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kevin Maiden

avatar

Número de Mensagens : 1044
Pontos : 4033
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Fortaleza - Ceará

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Dom Set 06, 2009 9:54 pm

Impossível dizer qual o melhor !!! Todos são uma obra de arte
Mais como tem que votar em um né voto no The Number Of The Beast
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anao

avatar

Número de Mensagens : 52
Pontos : 3057
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 21
Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Ter Set 08, 2009 5:14 pm

Votei no Seventh son of a seventh son,mais a maioria ae eu escuto muito,principalmente o Powerslave ;x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando Metalhead

avatar

Número de Mensagens : 1081
Pontos : 4187
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qua Nov 11, 2009 4:53 pm

O melhor? Somewhere In Time!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kevin Maiden

avatar

Número de Mensagens : 1044
Pontos : 4033
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 23
Localização : Fortaleza - Ceará

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qui Nov 12, 2009 9:08 am

Atualizando meu voto:

Powerslave - The Number Of The Beast
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guga Murray

avatar

Número de Mensagens : 2
Pontos : 2949
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

MensagemAssunto: Re: The Best Album?   Qui Dez 17, 2009 4:15 pm

Todos são fodas, mais acho o killers animal !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Best Album?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Best Album?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Attick Demons + Alhandal (Apresentação do album de Attick)
» The Landing - Novo album de Iron Savior
» ATUALIDADES - PHILLIP PHILLIPS AMERICAN IDOL 2012 - LANÇA SEU ALBUM EM NOVEMBRO
» 4º Mini Album "Sherlock"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - ESPECIAL :: - Enquetes-
Ir para: