Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 2096
Pontos : 4835
Reputação : 16

MensagemAssunto: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Qui Maio 08, 2008 6:48 pm

Dave Murray, guitarrista do IRON MAIDEN, falou recentemente sobre uma de suas guitarras favoritas, uma Fender Stratocaster fabricada em 1957:

"Existe uma história por trás dessa guitarra; ela pertenceu ao guitarrista do FREE, Paul Kossoff. Eu a comprei um ano após a morte dele, através de um anúncio publicado por sua família no semanário Melody Maker. Eu tinha os números de série dela, então foi fácil ter certeza de que era mesmo o instrumento de Koss".

"Ele usava bastante essa guitarra na época do FREE, inclusive cheguei a assistir, há muitos anos atrás, o grupo tocando 'My Brother Jake' na TV britânica, no programa Top Of The Pops; e ele estava usando essa guitarra. O FREE era uma das minhas bandas favoritas, então eu tinha que possuir aquela guitarra simplesmente pelo fato dela ter pertencido ao Paul Kossoff".

"Eu paguei cerca de 1400 dólares por ela, o que na época era uma boa quantia de dinheiro, mas eu não estava nem aí; apenas vendi tudo o que tinha para conseguir comprá-la. A partir de então comecei a usá-la sem parar e sempre foi algo mágico, pois ele usava essa guitarra no passado."

Murray fez questão de não alterar nem os captadores originais da Fender, mantendo a originalidade do instrumento: "Ela foi a minha guitarra principal por muitos anos, pois eu a usava muito durante as tours. Tocava tudo com ela: bases e solos; coisas pesadas e coisas mais limpas... Ela é uma guitarra realmente versátil".

De uns tempos pra cá Murray deu uma folga para sua guitarra favorita: "Eu cuido dela como cuido da minha vida. De tanto carregá-la pelo mundo ela acabou sofrendo alguns golpes, então foi hora de aposentá-la. A guitarra descansa agora na casa da minha mãe, então eu ainda continuo brincando com ela de vez em quando".
http://ironmaiden.forum-livre.com/portal.htm
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6066
Reputação : 40

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sex Maio 09, 2008 12:02 pm

legal isto
todos temos nossos idolos...
e gostariamos de ter algo deles ...

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com
Hel Revelations Phoenix

Número de Mensagens : 258
Pontos : 3811
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sex Maio 09, 2008 4:31 pm

Razz Razz Razz É mesmo,eu por exemplo queria umas aulas de guitarra com o Dave Murray e uma letra de música escrita pelo próprio Steve Harris que ele dissesse
"Dedicada a minha fã e do Maiden que você consiga chegar onde ninguém nunca antes chegou,não desista dos seus sonhos e escreva somente aquilo que lhe faça bem"

Tá legal essa eu admito que viajei na maionesse...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sex Maio 09, 2008 5:13 pm

RevelationsPhoenix escreveu:
Razz Razz Razz É mesmo,eu por exemplo queria umas aulas de guitarra com o Dave Murray e uma letra de música escrita pelo próprio Steve Harris que ele dissesse
"Dedicada a minha fã e do Maiden que você consiga chegar onde ninguém nunca antes chegou,não desista dos seus sonhos e escreva somente aquilo que lhe faça bem"

Tá legal essa eu admito que viajei na maionesse...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ou seja,vc não quer quase nada neh...hasuhaushuahsuhasa
Razz
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 1:07 pm

ha sonhos são permitidos rs

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Hel Revelations Phoenix

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 7:59 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mas eu queria que se concretizassem
Além de ter aulinhas de guitarra com o meu ídolo eu vou poder conhecer aquele que me inspirou a ser compositora,
Steve Harris Razz Razz Razz

Twisted Evil Como é bom sonhar alto,eu ainda vou conhecê-los cara a cara
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 8:03 pm

concordo com vc...é bom sonhar alto msm
^^
quem sabe um dia vc consiga?
Wink
Hel Revelations Phoenix

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 8:11 pm

Rolling Eyes Eu sei que as chances de eu conhecê-los são poucas
eu não sou famosa,não sou nenhuma cineastra ou Rockstar(ainda)

Mas um dia eu vou ser Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Rose Harris

Número de Mensagens : 1128
Pontos : 3821
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 8:18 pm

Eu acho muito dificil, eu tambem gostaria...Mais deve ser muito dificil, quase impossivel Neutral Mais pelo menos eu posso ouvi-los Rolling Eyes
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 8:24 pm

difícil é..mas não impossível....
por exemplo
eu estava em Porto Alegre para o Live'n'Louder uns anos atrás....tava passeando no Shopping e dou de cara com o Tuomas(tecladista do Nightwish) e com o Jukka(batera do Nightwish) dando bandas por lá.....sorte neh?...depois.qdo estava quase indo embora,dou de cara com os locos do Destruction por lá tb...haushuahsuhaushausha
Rose Harris

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 8:26 pm

Um amigo meu tirou fotos com o Kiko Loureiro ^^
E ele disse que o Kiko Loureiro é chato pra caramba, tiro foto de cara feia!
HAUuaaHOHAOHAOHhoahahhHAHhohah
Vander_Song
WEBDESIGNER - FÓRUM

Número de Mensagens : 316
Pontos : 3801

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 9:09 pm

Putz.... bem legal isso aeee vlww Iluvatar
Rose escreveu:
Um amigo meu tirou fotos com o Kiko Loureiro ^^
E ele disse que o Kiko Loureiro é chato pra caramba, tiro foto de cara feia!
HAUuaaHOHAOHAOHhoahahhHAHhohah
Meu professor de guitarra foi abrir um workshop do Kiko aki na minha cidade...
disse que o Kiko é chato pra caramba mesmo!

www.VanderAmorin.comwww.SiteofaDown.com
http://www.siteofadown.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 9:35 pm

aham.....o Kiko é uma mala!!!
eles tocaram na minha cidade us anos atrás.....um amigo meu fazia jornalismo na época e conseguiu uma entrevista com o Angra....daí eu peguei carona e conheci os caras tb...hehehehe
o Edu é gente fina pra caramba!
mas o Kiko é um saco
haushuahsuhaushua
Rose Harris

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Sab Maio 10, 2008 9:54 pm

Meu amigo disse que deu vontade de soca o Kiko, ele até jogo as fotos fora...
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   Dom Maio 11, 2008 10:13 am

kkkkk
po imagina então os caras que tiram foto com os caras do Helloween
que toda foto estão com careta.. rsrs,

queimariam a foto rs

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free   

Dave Murray e sua paixão por Paul Kossoff do Free
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arquivo de Notícias: Julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, é adiado
» Arquivo de Notícias: Conrad Murray declara-se inocente da morte de Michael Jackson
» Hipótese de suicídio de Michael Jackson não foi descartada pela defesa de Conrrad Murray
» La Toya Jackson grita e mãe de Michael Jackson chora com condenação do doutor Conrad Murray
» Em julgamento de Murray, foto mostra boneca na cama de Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: