Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Paul Di'Anno procura uma boa banda fora da Inglaterra

Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6067
Reputação : 40

MensagemAssunto: Paul Di'Anno procura uma boa banda fora da Inglaterra   Sex Nov 07, 2008 1:48 pm

PAUL DI'ANNO
(ex-vocalista do IRON MAIDEN), divulgou a seguinte mensagem no seu MySpace:

"Eu estou procurando por uma grande, grande banda (com duas guitarras) que esteja estruturada fora do Reino Unido.

Só estou interessado em uma banda completa (músicos individuais não devem entrar em contato, pois eu não responderei) e a banda deve ter experiência de palco.

Preciso ver como vocês se parecem e como está o seu som. Então, ter o seu próprio website (com MP3, amostras de músicas, etc) os coloca próximo ao topo da lista.

Também é preciso saber onde vocês estão. A sua experiência como banda e formas detalhadas de contato, como: todos os números de telefone (deve ter tanto o fixo quanto o celular), além de endereços de e-mail, websites, residenciais, etc, etc, etc. Quanto mais vocês me mostrarem, mais chances terão de ser selecionados!

Vocês podem me contactar aqui".

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com
Julião

Número de Mensagens : 200
Pontos : 3634
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Paul Di'Anno procura uma boa banda fora da Inglaterra   Sab Nov 08, 2008 3:38 pm

Mas e o Rockfelas?? nao virou mais nada....
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6067
Reputação : 40

MensagemAssunto: Re: Paul Di'Anno procura uma boa banda fora da Inglaterra   Dom Nov 09, 2008 11:10 am

acho que não

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Paul Di'Anno procura uma boa banda fora da Inglaterra   

Paul Di'Anno procura uma boa banda fora da Inglaterra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Banda de Folk-rock en Niterói - procura Baixista
» ARTWORX - Á procura de baterista
» Jeroen Paul
» Banda precisa de Baixista - Curitiba
» Tribus(banda com bolinha vermelha no canta superior direito)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: