Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009

Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6064
Reputação : 40

MensagemAssunto: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Sab Dez 06, 2008 12:00 pm

Calma, calma, calma... a bela Lauren não vai voltar como banda de abertura para os shows da banda de seu pai. ela pretende voltar em show solo.

Segue abaixo a matéria que está no JB Online:

RICARDO SCHOTT - Reconhecidamente durão e crítico, Steve Harris (baixista e capitão de uma das bandas de heavy metal mais poderosas do mundo, o Iron Maiden, que retorna ao Brasil em março de 2009) se desmanchou em cuidados para dar “aquela força” à filha Lauren Harris, 24 anos, que se lança como cantora.

Fez a produção executiva do disco de estréia, Calm before the storm (lançado aqui pela Hellion), tocou baixo em músicas como e Steal your fire eFrom the bottom to the top,
clicou a foto central do livreto do CD (tirada bem de longe,
aparentemente durante uma passagem de som) e, como se não bastasse,
convidou a filhona para abrir shows da nova turnê de seu grupo, Somewhere back in time – até mesmo no Brasil, em março deste ano.

Em conversa com o Jornal do Brasil durante a turnê de lançamento do disco, a menina, que promete voltar em show solo ao Brasil em 2009, recorda ter sido seu pai quem percebeu seu talento, ainda na infância. Na época, Lauren era uma criança tímida, apesar de adorar cantar.

– Estava sempre cantando na escola, quando tinha uns nove anos. Meu pai me encorajou e fui ganhando confiança. Também fiz teatro no colégio e isso me ajudou a encarar o palco, embora fique nervosa até hoje – diz Lauren, que, apesar do lado “chefão” de Harris, adorou trabalhar com o papai durão no estúdio.

– Ele é bastante profissional, acaba ensinando tudo para a gente. Mas também damos muita risada com ele. O clima foi bem divertido.

Lauren nasceu em julho de 1984, no meio de uma das turnês mais célebres do Iron: a do álbum Powerslave. E, claro, cresceu cercada por referências à banda – que adora.

– Minhas músicas favoritas são Hallowed be thy name e Wasted years – diz a garota, que lembra de subir ao palco em apresentações do Iron, e soltar a voz durante o hit Heaven can wait.

– É a canção do grupo que sempre vou associar à minha infância.

Calm before the storm não é um álbum feito para os fãs do Maiden. Em músicas como o single Your turn, o som de Lauren mostra-se próximo do hard rock anos 70/80 e do rock de menininha feito hoje, com letras bem confessionais.

Como a de Let us be, na qual diz que “preferiria estar fora de perigo do que ter sexo com meu ex-namorado”. A garota diz que cresceu musicalmente entre as bandas pop que escutava com os colegas na escola e os grupos de metal e hard rock que ouvia com o pai – alguns deles, até anteriores ao Maiden, acabaram a influenciando.

– Ele me apresentou Gun, Heart, Golden Earring, AC/DC, Ufo. Também adoro Queen, Bad Company, Foo Fighters e cantoras como Pat Benetar, Belinda Carlyle e Alanis Morrissette – enumera Lauren, que conquistou várias fãs.

– A gente conversa bastante, adoro ouvir o que elas falam sobre o que compreendem das letras, que são todas baseadas em minhas experiências pessoais. No disco, comecei escrevendo as faixas com Tommy McWilliams (baterista de sua banda), mas o próximo já tem composições com o resto da turma (Randy Gregg, baixo e Richie Faulkner, guitarra).

Apesar do peso paterno, Lauren jura que, no comecinho, tudo rolou por acaso. Após ralar em empregos nada glamourosos (garçonete, recepcionista, vendedora), cantava num bar com um amigo, há três anos, quando foi descoberta por Russ Ballard, conhecido compositor e produtor inglês, gravado por artistas como Roger Daltrey (Who), Kiss e Uriah Heep.

Ballard, que não sabia que a menina era filha de Harris, a convidou para gravar uma demo.

– Depois, fui avisar meu pai e ele ficou surpreso com o convite. E mais surpreso ainda quando lhe disse que não conhecia Ballard – diverte-se a garota, que recebeu propostas de gravadoras, mas preferiu lançar Calm... pelo selo de metal Demolition Records.

– Eles acreditaram muito no trabalho, e isso para mim é o mais importante.

Entre um show e outro, ela se diverte bastante com os colegas de banda.

– Pois é, eles roncam, soltam pum, mas já estou acostumada. E minha irmã viaja comigo, então não sou a única garota na turnê, o que é legal – brinca Lauren, também animada com a idéia de lançar um DVD.

– Deve sair até o meio de 2009.

Fonte: JB-Online

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com
The Mechanix

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4540
Reputação : -37

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Sab Dez 06, 2008 8:42 pm

a Lauren é uma idiota
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Luisa510

Número de Mensagens : 294
Pontos : 3838
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Dom Dez 07, 2008 6:42 am

The Mechanix escreveu:
a Lauren é uma idiota
também acho... mas o que eu tenho certeza é que ela deveria tentar fazer outra coisa... pq como vocalista... ta ruim...
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Dom Dez 07, 2008 3:15 pm

idiota porque?
___
para pop rock ela ta bem cantando

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

Leo Vernillo

Número de Mensagens : 274
Pontos : 3792
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Dom Dez 07, 2008 5:20 pm

Que ela fique BEM longe de SP no dia 15 de março de 2009.

Tá louco, os 30 minutos do show dela nesse ano foram dos mais longos da minha vida. Ruim demais ela.
http://www.fotolog.net/trupa
Luisa510

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Dom Dez 07, 2008 7:02 pm

é até que idiota é meio forte.. pq não conheço pessoalmente... mas sei lá.... eu axo que foi meio sem noção querer tocar o tipo de música dela antes de um show do Maiden... parece realmente que ela só ta usando a fama do pai....
e sinceramente... eu axo que ela não canta bem,... só não canta errado...
mas .. mesmo pra música pop, pra qq estilo na verdade... não cantar errado não é o suficiente para ser um bom cantor...é preciso mais que isso... indepedente do estilo...
Leo Vernillo

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Dom Dez 07, 2008 7:04 pm

Luisa510 escreveu:
é até que idiota é meio forte.. pq não conheço pessoalmente... mas sei lá.... eu axo que foi meio sem noção querer tocar o tipo de música dela antes de um show do Maiden... parece realmente que ela só ta usando a fama do pai....
e sinceramente... eu axo que ela não canta bem,... só não canta errado...
mas .. mesmo pra música pop, pra qq estilo na verdade... não cantar errado não é o suficiente para ser um bom cantor...é preciso mais que isso... indepedente do estilo...
O estilo dela é muito fraquinho. Ela conseguiu a façanha de ser uma Avril Lavigne piorada.

Ela disse que o Dickinson havia dado umas dicas pra ela, sobre cantar e tudo mais, mas ao que parece ela não aprendeu nada, hehehe.
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 1:40 pm

ahh vai ela aprendeu uma coisa com o Bruce.. haha as poses =D

________

Então Luisa mas abrir a turnê do maiden foi convite do Harris, ela apenas aceitou .. qualquer um aceitaria no lugar dela rsrs

The Mechanix

Número de Mensagens : 1915
Pontos : 4540
Reputação : -37

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 4:20 pm

eu acho nada a ver ele abrir um show do iron maiden faze oq
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 4:28 pm

hehe pro show do ano que vem eu adoraria o Trivium =D
cd novo deles ta fodão

Julião

Número de Mensagens : 200
Pontos : 3631
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 5:16 pm

Shogun...ehehehh Trivium esta fodao mesmo Rod...
Mais gostaria mesmo de ver Hibria abrindo pro Maiden...
Ae eu endoido de vez..!!
Ainda bem que a Lauren nao vai abrir
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Luisa510

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 6:44 pm

Rod escreveu:
ahh vai ela aprendeu uma coisa com o Bruce.. haha as poses =D

________

Então Luisa mas abrir a turnê do maiden foi convite do Harris, ela apenas aceitou .. qualquer um aceitaria no lugar dela rsrs

não sei se qq um aceitaria... tipo ele oferecer tudo bem é o pai dela... daí a gente entende... mas aceitar já outra história... ela sabe que são estilos diferentes..... sabe que não agradou a maioria dos fãs do Maiden... se eu tocasse em uma banda de metal e meu pai fosse o baixista do CPM22 eu não aceitaria fazer turnê com ele... essa é a questão...
Leo Vernillo

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 7:05 pm

Pro show do ano que vem, não sendo alguma banda que contenha Andre Mattos ou Edu Falaschi tá ótimo.

Chega de show internacional com esses caras de banda de abertura, hahaha.

Podia ser o Sepultura. Eu nem curto tanto assim, mas seria um aquecimento muito bom.
R.O.D
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Seg Dez 08, 2008 7:33 pm

ah abertura é sempre bom para aquecer hehe
e te deixa no pique para show
já alerta sabend acabo ai a banda dos sonhos entra =D

PAULO IRON

Número de Mensagens : 47
Pontos : 3847
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   Qua Dez 10, 2008 8:37 am

ela que passe bem longe daqui..nossa foi a meia hora mais longa da minha vida...(2)

que horrivelll..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009   

Lauren Haris diz que vai voltar ao Brasil em 2009
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Peçam Tokio Hotel para voltar no Brasil!!!
» Datas dos Shows do TH no Brasil em 2009
» Nova Revista - Baixo Brasil
» Loja no Brasil que vende pedais Aguilar!
» Para os amantes de Rock and Roll - Woodstock Brasil vem ai...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: