Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Nicko fala como começou a tocar bateria ...

Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6067
Reputação : 40

MensagemAssunto: Nicko fala como começou a tocar bateria ...   Qui Abr 02, 2009 5:48 pm

O baterista, Nicko McBrain, foi entrevistado pelo site Miamiherald.com e falou sobre a sua paixão, que já dura 47 anos, pela sua bateria. Confira abaixo:

Integrante do Iron Maiden desde 1983, McBrain disse que foi inspirado inicialmente pelo solo de bateria de Joe Morello na música ’Take Five", que ele assistiu aos 10 anos de idade numa TV em preto e branco. Ele criou seu primeiro set de bateria com duas facas e a panela da sua mãe.

"Eu fiquei impressionado com o solo de Joe Morello. Então, corri para a cozinha, peguei duas facas e desci o braço naquela panela", ele disse.

"Eu encontrei o Joe há uns 10 ou 15 anos e disse que a minha mãe queria ter uma ’conversinha’ com ele sobre aquela panela".

Passados quatro décadas MacBrain é um rockstar em tempo integral, com seu longo cabelo louro e suas tattoos. "Eu tenho duas tatuagens. Em um braço tenho um dragão, porque eu nasci no ano do dragão", disse MacBrain, que nasceu em 1952 em Londres." No outro braço, um samurai para me proteger do dragão", ele disse gargalhando.

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com

Nicko fala como começou a tocar bateria ...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhor "Set" para começar a tocar.
» INICIANTE - COMO COMEÇAR?
» Como começar a estudar?
» Tutorial - Como começar a usar a DAW Reaper
» PC Audio, como começar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: