Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.

InícioP.O.R.T.A.LCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Fan-Site brasileiro do Blaze

Ir em baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4797
Pontos : 6067
Reputação : 40

MensagemAssunto: Fan-Site brasileiro do Blaze   Dom Abr 05, 2009 12:43 pm

Blaze Bayley ganhou um Fan-Site Brasileiro em sua homenagem, após muitos anos tentando fazer esta homenagem ao Blaze agora a Raissa conssegue realizar oque tanto queria.

Messagem de inauguração do Fan-Site:
"Depois de 13 anos seguindo a carreira do nosso Dark Lord, finalmente consegui juntar os itens que precisava para fazer o tão sonhado site em português: alguém que soubesse fazer sites (e isso foi fundamental…rs), que esse alguém tivesse paciência para me ensinar a fazer um site, grana pra pagar um dominio legal digno do Blaze e uma equipe de amigos e fãs pra me ajudar a tocar tudo isso!

Agora que consegui tudo, finalmente está no ar o tão sonhado BlazeBayleyBrasil, um site em português feito por fãs brasileiros e para fãs brasileiros com tudo sobre Blaze Bayley que você sempre procurou mas nunca encontrou no google e wikipédias da vida.

O nosso site não poderia ser lançado num momento melhor do que após a tour brasileira do novo album The Man Who Would Not Die que terminou com chave de ouro no último dia 19/01 com o show do Rio de Janeiro. Essa tour teve um gostinho especial para aqueles fãs que aguardavam a volta do Messiah desde 2002 e não aguentavam mais esperar.

Eu gostaria antes de mais nada de agradecer a todos os amigos e fãs que ajudaram esse sonho a se tornar realidade, em especial: ao Gustavo Mateus - que além de meu namorado tem sido o nosso webmaster; ao Diego Alberish que sempre me acompanhou nas empreitadas e sempre acreditou no Blaze mesmo nas piores fases possíveis; ao Silvio da Open Road que acreditou na banda e trouxe a tour pro Brasil; ao Luiz de Porto Alegre que mesmo sem saber fazer site criou o primeiro blog brasileiro do Blaze e aos nossos primeiros colaboradores Rafael Santa Cruz, Sérgio Naza e Valmar Olliver que sempre acreditaram nesse sonho e ofereceram além de suporte, muito material interessante.

E é isso aí galera, quem tiver material do Blaze e quiser colaborar com o site, pode mandar para raissa@blazebayleybrasil.com que publicaremos com o maior prazer!

Um grande beijo!

Raissa Bayley Cooke"

BLAZE BAYLEY BRASIL.COM

----------------------------------------I-R-O-N--M-A-I-D-E-N----------------------------------------

http://ironmaiden.forum-livre.com

Fan-Site brasileiro do Blaze
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Justin Bieber apostava corrida ao bater sua Ferrari, afirma site
» Site para identificação de músicas por melodia
» O melhor do jazz brasileiro
» Music Man - Site Oficial com os novos baixos
» O melhor do Jazz Fusion Brasileiro! Banda Tocandira e Wellington Andrade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: